Calcule o objetivo principal do seu sitio antes do plano

Quando você começa um site, você deve ter seu objetivo primário claramente em mente. Eu digo isso porque é fácil deter objetivos conflitantes.

– Se você foi uma empresa de design de sitio de Dubai, você pode vir a querer mostrar seus dons de elevada tecnologia com o site do seu cliente saiba como a peça final.

– Se o visitante é 1 funcionário preso a tal tarefa, você pode querer ter uma boa face para seus chefes e não criar nada pelo qual possa ser culpado – o visitante tem que proteger seu traseiro.

– Se o visitante é 1 voluntário, você pode somente querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

– Se você é dono de uma empresa, hipoteticamente se preocupa com o resultado fim. Você está se perguntando quanto isso vai custar? e valerá a penudo a longo prazo? Queridos amigos, reconheçam suas próprias necessidades – eles são legítimos. Porém, para construir um website eficaz, você precisa olhar para as necessidades de empresas ou organizações e fazer essas primárias. Do ponto por vista da organização, o que o site deve fazer para ter êxito?

Vejamos certos propósitos normais de sites. Coloque 1 X ao lado por todos que se aplicam. o Construa sua marca. Crie 1 folheto on-line que ajudará potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua própria empresa e analisá-la de maneira favorável. Você permanecequeda tentando sentir melhoramentos sua imagem de marca ou organização. Eu ouvi pessoas depreciarem este espécie de site como “brochuras”. Mas isso é bastante legítimo para alguns estilos de companhias, especialmente companhias ou organizações locais que não estão tentando conduzir o comércio nacional ou internacional. O visitante quer que as pessoas saibam quem você é, este que o visitante faz, onde encontrá-lo e como contatá-lo.

o Fornecer informações a cerca de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviços nos locais destes revendedores. Sitios automáticos são um porreiro exemplo. Muitos fabricantes não vendem em seus sites, mas direcionam as pessoas para varejistas de que carregam seus produtos.

o vender publicidade. Alguns sitios são projetados para alienar publicidade – Yahoo!, Google e outros sites por portal são exemplos. Porém hoje em dia, existem muito espaço publicitário e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda melhorando, porém ainda permanecequeda subestimada. Você poderá vender um pouco de publicidade se for 1 site do portal do um setor ou talvez colocar alguns anúncios do Google AdSense em seu sitio. Mas os não são grandes tomadores de dinheiro. Veja as vendas por publicidade tais como um bônus promissor, não como uma coisa certa.

o Vender produtos ou serviços diretamente pela Net. Você deseja conduzir e-commerce e vender para um mercado brasileiro ou mundial. Você terá algum tipo de sistema de pedidos para um ou ainda mais produtos, ou talvez 1 extenso catálogo on-line. Você pode proporcionar um serviço on-line que pode ser entregue pela Internet ou que pode ser iniciado on-line.

este Ganhe comissões de afiliados por vendas e leads gerados através de links em seu site. Profissionais do marketing experientes estão construindo microsites projetados para ocasionar tráfego do mecanismo por pesquisa para um produto ou serviço em particular. Quando um visitante clica em um por seus links, ele foi encaminhado para um site de negócio eletrônico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissão. Talvez um formulário no seu sitio gere leads ou inscrições para outra empresa.

este Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sitios da Web são um ótimo lugar para guias de solução de problemas, FAQs (Perguntas freqüentes), informações técnicas, etc. Você têm a possibilidade de gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). Você como criar um site gratis com hospedagem gratis pode fornecer várias maneiras para seus clientes entrarem em contato usando você (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio do eficiências em linha. As companhias usaram a Internet para economizar bilhões de dólares. Receber pedidos on-line com autorização de cartão por crédito em tempo real economiza o pagamento por operadores do call center e reduz os erros de saída. Os catálogos on-line economizam muito nos custos do papel, impressão e reparte. Perguntas frequentes on-line e bases do conhecimento reduzem o número de funcionários de atendimento ao cliente que o visitante precisa. E eu sou apenas arranhando a superfície aqui. Qual é a decisão por design aqui? Para ser claro e focado nos objetivos e propósitos do seu sitio.

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