Devolução por arrependimento ou desistência:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ao nosso departamento de SAC. ([email protected])
Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, isto é, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios.
Atenção: Entre em contato conosco antes de devolver o produto. Só serão aceitas
devoluções/trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC através do e-mail [email protected].
Troca por outro produto:
Trabalhamos com peças exclusivas em quantidade reduzida, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar a troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar/receber a diferença em caso de outros valores.
Quanto ao prazo, você tem até 7 dias para solicitar a troca do seu pedido por outro item de nossa loja online. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios.
A loja online da Allú traz ainda uma facilidade especial para você: A TROCA PODE SER FEITA EM NOSSSAS LOJAS FÍSICAS TAMBÉM.
Os endereços de nossas lojas você encontra aqui no site.
Atenção: Se você receber o produto com a embalagem danificada, aberta ou molhada, recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC.
Devolução ou troca por defeito:
A Allú é comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação de seus clientes.
Se você alguma peça que apresentar defeito comunique ao nosso departamento de SAC através do e-mail [email protected] em até 7dias a contar do recebimento para solicitar a sua devolução ou troca.
O processo segue os mesmos procedimentos das trocas normais, sendo que as peças serão submetidas a análise e nos reservamos o direito de não aceitar a devolução caso não tenham sido seguidas corretamente as instruções de lavagem, isto é, constatando mau uso da peça.
PASSO A PASSO PARA A TROCA
A partir da segunda troca, a Allú reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.
Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. É importante lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O reembolso será realizado em até 10 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, se cobrado.
Cancelamento de um pedido antes da postagem. Como fazer?
Caso o pedido ainda não tenha sido despachado entre em contato conosco para solicitar o cancelamento do mesmo e o estorno do valor. Vale lembra que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.
Nota fiscal/DANFE
A nota fiscal emitida em pedidos realizados no site é da modalidade eletrônica, que é um documento de existência apenas digital, sendo emitido e armazenado eletronicamente.
Para que você possa acompanhar seu pedido, é emitida uma Danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica), um documento que não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta da NF-e no site da secretaria da Fazenda através de uma chave numérica de 44 dígitos.
Assim que a NF-e é emitida, você recebe um e-mail com a chave de acesso e o arquivo XML correspondente.